Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

15 de março - Dia da Escola


Uma homenagem pelo Dia da Escola


Eu amo a letra E
Por ela eu tenho paixão
Com ela posso escrever
Escola do meu coração

Na escola aprendo a amar
Fazer deveres e estudar
Estudo com muita gente
ES são todos inteligentes

Na diretoria
É só alegria
E a coordenação
Tem muita emoção

E no recreio
Tem muita brincadeira
Pique- pega, pique-alto
E a deliciosa comida
Preparada pela merendeira

Tia Terezinha, minha professora
Não briga; é muito legal
Mas passa tanta matéria
Que eu até passo mal.

Ana Carolina P. de Souza


Escola da União
Marinalva Gomes

Escola amada
Sempre vai ser bem cuidada.
Diretor, coordenador, professor,
Vamos juntos
Fazer uma escola cheia de união, paz
E muito amor.
Vamos professor!
Por favor!



Escola
Jefferson R. da Silva

Pego meu lápis, borracha, caderno
Porque estou pronto, o que espero
Prova e teste e
Reunião de pais e mestres
Matemática e Português
Agora só falta Inglês
Escola, escola, matérias de
Tudo já é agora
Amizade é importante
Porque faz amigos neste instante
Se você for na escola
Lembre-se que tem que ser
AGORA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário